Tag

#Senador

2 notícia(s) encontrada(s)
Brasil
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Flávio Bolsonaro diz que tentaram enterrá-lo vivo e compara Lula ao diabo Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou no sábado (16) que os adversários o subestimam, reafirmou sua pré-candidatura à Presidência da República e falou que a a eleição de outubro será uma disputa de Deus contra o diabo.

As declarações foram dadas dias após a revelação, pelo site Intercept Brasil, das conversas entre o filho de Jair Bolsonaro (PL) e o banqueiro Daniel Vorcaro, então dono do Banco Master.

“Eu amanheci com uma passagem na cabeça: ‘aquele que na dificuldade é fraco é realmente fraco’, e eles me subestimaram mais uma vez, achando que vão me calar, me intimidar, esquecendo que aqui tem sangue Bolsonaro, eu não vou desistir do Brasil”, afirmou o senador em ato político em Sorocaba (SP).

Em discurso, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma série de críticas do presidente Lula e adotou um tom religioso ao comparar seu grupo político com o adversário.

 “A gente faz o certo, e eles querem transformar no errado. Eles fazem o errado e fazem vocês acreditarem que é certo. [...] Ergam a cabeça, estufem o peito, porque a força e a verdade estão do nosso lado. Lula disse que ia fazer o Diabo para se reeleger, mas ele está com o Diabo e nós estamos com Deus”, afirmou.

Lula nunca afirmou que vai “fazer o Diabo para se reeleger”. Em 2013, a então presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou que “nós podemos fazer o diabo quando é a hora da eleição”, declaração que foi criticada por adversários na época.

Na sequência, Flávio fez uma série de críticas ao governo do presidente Lula (PT) e disse que o país está “de pernas para o ar” sob a gestão petista. E voltou a reafirmar sua candidatura.

 “Tentaram me enterrar vivo. Eu estou com mais disposição do que nunca. Conheço pessoas que vão estar com a gente de punho cerrado”, afirmou.

O ato político em Sorocaba foi liderado pelo deputado federal Guilherme Derrite (PP), pré-candidato ao Senado na chapa que será liderada pelo governador Tarcísio de Freitas. As informações são do Bahia Notícias, parceiro do Achei Sudoeste.

Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Jerônimo Rodrigues entrega pacote de obras em Brumado: da saúde à moradia popular Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Nesta sexta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues estará na cidade de Brumado. A programação começa às 8h. Na ocasião, ao lado do prefeito Fabrício Abrantes, do senador Jaques Wagner e do ex-ministro Rui Costa e de demais autoridades, o governador fará importantes anúncios e entregas.

Na programação da visita, está prevista a inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS Dr. José Clemente Alves Gondim no Bairro São Félix. A comitiva também fará duas visitas às obras de 144 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida e às obras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

O governador ainda vai autorizar a deflagração de processo licitatório visando à implantação do sistema de esgotamento sanitário, no âmbito do Novo PAC, bem como assinará a ordem de serviço para construção do novo Mercado Municipal.

A agenda oficial promete uma grande mobilização na cidade.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013