Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jul/2013 - 11h25

Brumado: Carro com funcionários da INB se envolve em acidente na BR-030

Brumado: Carro com funcionários da INB se envolve em acidente na BR-030 O veículo, que vinha de Salvador e ia para Caetité, invadiu um dos canteiros na rótula e atingiu uma placa informativa, arrancando uma das barras de ferro da base. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em mais um episódio envolvendo a rótula na BR-030, próximo à Magnesita em Brumado, funcionários das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) foram vítimas de um acidente de carro. O veículo, que vinha de Salvador e ia para Caetité, invadiu um dos canteiros na rótula e atingiu uma placa informativa, arrancando uma das barras de ferro da base. A rótula, que tem sinalização precária e sem iluminação, ainda com vegetação alta próxima, tem sido um ponto de constantes acidentes. As reclamações de motoristas que trafegam pelo local são muitas, mas nenhuma providência foi tomada até o momento pelos órgãos responsáveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Como nossos representantes e o DERBA são negligentes! Quantos acidentes mais necessitarão acontecer para tomarem alguma providência? Será que um avião com algum político precisará cair aí para estruturarem essa rótula? Só se for assim, pois não andam de carro mesmo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo