Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Um homem de 41 anos, identificado como Edésio Jesus dos Santos, foi executado a tiros, na Avenida Coronel Santos, no bairro São Félix, no final da tarde desta sexta-feira (18), por volta das 17h44, em Brumado. Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, o crime ocorreu enquanto a vítima aguardava na fila para calibrar os pneus de seu veículo em um posto de combustíveis. No momento do ataque, a mulher de Edésio e o filho do casal, uma criança que estava no banco traseiro do carro, presenciavam a cena.
Câmeras de segurança do local registraram a ação criminosa. As imagens mostram dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximando do automóvel da vítima. O garupa desembarca do veículo, caminha em direção à janela do motorista e efetua diversos disparos à queima-roupa antes de fugir rapidamente com o comparsa.
A ação foi rápida e causou pânico no local. Funcionários e pessoas que estavam nas imediações tentaram se abrigar ao ouvir os tiros. A mulher e a criança que estavam no interior do veículo não foram atingidas pelos disparos, mas ficaram em estado de choque diante da brutalidade do crime.
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste De acordo com as primeiras informações apuradas pela Polícia Militar, o crime tem características claras de execução. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Edésio será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação do homicídio e identificar os autores do crime, que seguem foragidos.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia