Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jul/2013 - 16h43

Brumado: Quitanda é assaltada durante feriado

Brumado: Quitanda é assaltada durante feriado Onda de assaltos continua assustando a população da capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Usando capacete e portando arma de fogo, um homem assaltou uma quitanda, localizada na Rua Aureliano de Carvalho, no início da tarde da última terça-feira (02). A ação ocorreu quando os funcionários do estabelecimento, próximo à Praça Heráclito Cardoso, faziam descarga de mercadoria. “Eu estava com uma caixa na mão e a gente só estava terminado de pegar a carga para fechar a quitanda. Aí o rapaz chegou por trás de mim e anunciou o assalto. Eu não acreditei na hora e falei pra ele parar de brincadeira, mas aí ele me mostrou a arma e mandou entrar colocando todo mundo para ficar no canto da parede”, narrou um dos funcionários ao site Brumado Notícias. Uma funcionária, que estava dentro do banheiro, percebeu a movimentação, mas ao invés de ligar para a polícia, acabou ligando para o Samu 192. A proprietária do comércio ainda subiu em uma escada encostada no muro dos fundos para pedir que os vizinhos ligassem para polícia. Quando uma guarnição policial chegou, o bandido já havia deixado o local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo