Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Out/2016 - 15h40

Gerente de funerária de Barra da Estiva é baleado em tentativa de roubo de moto em Brumado

Gerente de funerária de Barra da Estiva é baleado em tentativa de roubo de moto em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um homem de cerca de 30 anos de idade deu entrada no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, na tarde desta segunda-feira (31), com um projétil de arma de fogo alojado no pescoço. O site Brumado Notícias apurou que o rapaz é gerente de uma funerária na cidade de Barra da Estiva e estava em Brumado visitando familiares. A vítima e uma prima trafegavam de motocicleta nas proximidades do Bairro Apertado do Morro, quando dois meliantes os abordaram. Armado, um dos criminosos apontou a arma para o pescoço da vítima e, antes mesmo de anunciar o assalto, disparou. 

Gerente de funerária de Barra da Estiva é baleado em tentativa de roubo de moto em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Sem perceber que estava baleado meu primo acelerou a moto, mas acabamos caindo. Os marginais ainda vieram atrás e tentaram matar ele, mas eu saltei na frente e gritei. Aí eles saíram correndo”, relatou a mulher. Ela contou ainda que, mesmo baleado e perdendo muito sangue, o primo conseguiu pilotar até o hospital. A polícia militar compareceu à unidade de saúde e fez o levantamento das informações. A polícia acredita que os bandidos planejavam roubar a motocicleta. A vítima teve de ser entubada. A equipe médica do hospital informou que o seu estado de saúde é delicado e o jovem precisará ser transferido para a cidade de Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo