Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2017 - 08h00

Cartoleiro de Vitória da Conquista ganha prêmio para assistir jogo Alemanha x Brasil

Cartoleiro de Vitória da Conquista ganha prêmio para assistir jogo Alemanha x Brasil Foto: Arquivo Pessoal

O cartoleiro Rodrigo Queiroz Santos, de Vitória da Conquista, na Bahia, foi o grande contemplado com a promoção para ver Brasil x Alemanha em Berlim. Só quem é cartoleiro PRO teve o privilégio de participar do sorteio. Torcedor do Corinthians, Rodrigo terá a possibilidade de levar um acompanhante para a viagem e o jogão na capital alemã. A partida será realizada no próximo dia 27 de março e é tratada como “A Revanche do 7 a 1”. De acordo com o GloboEsporte.com, Rodrigo está muito animado com a premiação e também com a oportunidade de viajar de avião pela primeira vez na vida. A esposa Thainã Brito acompanhará o cartoleiro de 24 anos na “Missão Berlim”. Ela também terá a sua primeira experiência aérea. A previsão do cartoleiro é de troco canarinho mas sem um placar tão elástico quanto aquele da Copa do Mundo de 2014.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Revanche??? Estão de brincadeira...Querendo comparar um JOGUINHO QUALQUER com um jogo oficial de Copa do Mundo..Conta outra...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo