Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Jun/2018 - 14h00

Sancionada lei que prevê multa para cada trote realizado contra o Samu e a PM em Brumado

Sancionada lei que prevê multa para cada trote realizado contra o Samu e a PM em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Foi publicada no Diário Oficial do Município, na última quarta-feira (30), a Lei 1834, que dispõe sobre a aplicação de multas para os praticantes de trotes contra o Serviço de Assistência Médica de Urgência (Samu 192) e a Polícia Militar. Anotado o número do telefone de onde se originou o trote e identificado o proprietário da linha telefônica, serão encaminhados os respectivos relatórios à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis, inclusive a lavratura de auto de infração. A multa será de R$ 1 mil por cada trote realizado, duplicado o valor em caso de reincidência. O projeto foi aprovado na Câmara de Brumado e de autoria da vereadora Ilka Abreu (PR).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo