Vitória da Conquista

Ex-secretário de Brumado é favorito para assumir a pasta da saúde em Vitória da Conquista

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Ex-secretário de Brumado é favorito para assumir a pasta da saúde em Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As especulações em torno da nomeação do novo titular da Secretaria Municipal de Saúde em Vitória da Conquista são intensas.

Nesta segunda-feira (25), de acordo com informações veiculadas no Brasil Notícias, o nome do ex-secretário de saúde de Brumado, Cláudio Soares Feres, surge com favoritismo para assumir a chefia da pasta. Ele exerceu o cargo correlato durante oito anos, na gestão do ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos.

Feres possui ampla experiência no setor público. Hoje, integra a estrutura da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC), atuando na área administrativa do Hospital Municipal Esaú Matos.

O ex-secretário tem perfil essencialmente técnico e executivo, considerado ideal pelas lideranças locais para dar dinamismo e alavancar os serviços de assistência à saúde da população conquistense.

A expectativa é que o desfecho das negociações ocorra nos próximos dias, consolidando a reforma no primeiro escalão do Governo Municipal. Atualmente, a Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista é gerida de forma interina por Lorena Silveira Almeida.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013