Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Nov/2018 - 06h20

Igaporã: Estudante de 21 anos morre em acidente na BR-430 ao retornar para casa da prova do Enem

Igaporã: Estudante de 21 anos morre em acidente na BR-430 ao retornar para casa da prova do Enem Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A estudante Suzelia Martins Neves Carmo, de 21 anos, natural da cidade de Riacho de Santana, morreu na noite do último domingo (04), em um acidente na BR-430, no município de Igaporã, a 164 km de Brumado. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Achei Sudoeste, Suzélia que estava na garupa de uma motocicleta e o piloto, identificado como Romilson de Jesus Silva, 20 anos, se envolveram em um acidente na rodovia com um ônibus de uma empresa de turismo da cidade de Caetité. A locomotiva retornava de uma viagem de Bom Jesus da Lapa, quando foi surpreendido por uma moto que fazia uma conversão na pista, para entrar em uma estrada vicinal em sentido a Fazenda Barreiro da Conceição. O motorista tentou, mas sem êxito, desviar da motocicleta, que colidiu com o ônibus. Romilson foi arremessado e sofreu diversas lesões. Já Suzelia, morreu na hora. O piloto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal Carlos Santana, em Igaporã. Ele aguarda por uma vaga, para ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi. Ambos retornam para suas residências após realizar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi foi acionado e realizou a perícia no local. O corpo de Suzelia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo