Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Dez/2018 - 10h05

Brumado: Chuva rompe barramento no distrito de Umburanas e populares denunciam obra mal executada pela prefeitura

Brumado: Chuva rompe barramento no distrito de Umburanas e populares denunciam obra mal executada pela prefeitura Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma barragem rompeu na comunidade do Umaitá, depois do distrito de Umburanas, em Brumado, gerando vários transtornos na região. Segundo moradores, a barragem foi construída recentemente pela prefeitura municipal. No local, o paredão não resistiu a força da água e rompeu. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um morador indignado, culpando a prefeitura pelo serviço mal feito no local. Ele diz que o barramento foi construído com três curvas, totalmente irregular. De acordo com informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, o volume da água continua subindo, com as constantes chuvas desta quarta-feira (05) na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo