Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jan/2020 - 11h00

Brumado: Prefeito avalia que terá desafio maior que seus adversários na disputa eleitoral

Brumado: Prefeito avalia que terá desafio maior que seus adversários na disputa eleitoral Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ano de 2020 teve início e com ele as especulações a respeito das próximas eleições municipais. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) ressaltou que terá um desafio maior pela frente do que os seus adversários na disputa eleitoral. “É bem mais difícil o exercício do candidato que exerce o mandato do que o outro porque os demais são franco atiradores: não têm a dar e muito a prometer. Enquanto quem tá no exercício do mandato é muito cobrado pelo fato de acharem que ele está com o poder e, consequentemente, tem que dar algo em troca. O que contraria, totalmente, o princípio da legislação eleitoral brasileira, em que não se pode fazer toma lá, dá cá”, considerou. Para o gestor, essa concepção equivocada o coloca na berlinda e na posição de ser o mais fiscalizado. “Tenho confiança de que pela experiência que adquirimos ao longo das eleições que já passamos temos maturidade para vencer isso. Vejo isso com muita tranquilidade e uma imensa responsabilidade”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo