Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Um homem foi detido e apresentado à Polícia Civil na noite desta sexta-feira (9), após ser flagrado com entorpecentes durante um patrulhamento tático da Rondesp Meio Oeste, no município de Feira da Mata.
A ação teve início após os policiais receberem uma denúncia sobre comercialização de drogas em uma área da cidade. Ao chegarem ao endereço informado, as equipes avistaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um recipiente com substância análoga à cocaína e tentou fugir para dentro de uma residência.
Os policiais realizaram o acompanhamento e alcançaram o indivíduo no interior do imóvel. Durante as buscas no local, a guarnição encontrou outros materiais vinculados ao tráfico de drogas.
Diante do flagrante, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, sede da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde o caso foi registrado e as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia