Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Fev/2020 - 10h50

Locomotiva colide com caminhão no centro de Brumado

Locomotiva colide com caminhão no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã desta quinta-feira (27), um grave acidente envolvendo um caminhão baú e uma locomotiva foi registrado no centro da cidade de Brumado. O local é considerado uma das passagens de nível mais seguras do município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, um mototaxista que presenciou a colisão relatou que o motorista do caminhão tentou atravessar a linha férrea atrás de uma motocicleta achando que daria tempo de fazer a passagem.

Locomotiva colide com caminhão no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Quando a moto passou, ele tentou passar também, mas a locomotiva já estava em cima e saiu arrastando tudo. Ele achou que daria tempo, mas a moto é pequena e o carro baú é grande, né? Ele foi no impulso da moto”, disse. O mototaxista garantiu que a locomotiva buzinou cerca de trinta metros antes do impacto. “Foi tudo muito rápido. Acho que foi mais a pressa”, completou. Outras testemunhas afirmaram que o sinal semafórico da passagem estava funcionando no momento do ocorrido. Uma equipe do Samu 192 está na região fazendo o socorro das vítimas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo