Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2020 - 00h00

Brumado: Secretária de Educação anuncia redução de 50% nos salários do executivo e provoca legislativo

Brumado: Secretária de Educação anuncia redução de 50% nos salários do executivo e provoca legislativo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A secretária de educação de Brumado, Edneia Ataíde, anunciou a redução de 50% nos salários do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e dos secretários municipais por conta da pandemia do Covid-19, o coronavírus. A informação foi divulgada nas redes sociais de Ataíde. “Em resposta a essa pandemia que tem nos atormentado nos últimos dias, e perante a escassez de recursos, o prefeito Eduardo Vasconcelos e seus secretários terão seus salários reduzidos pela metade, por decisão do prefeito”, postou. A medida ainda não foi efetiva, tendo em vista que nenhum decreto foi publicado, até o momento, no Diário Oficial do Município. 

Brumado: Secretária de Educação anuncia redução de 50% nos salários do executivo e provoca legislativo Foto: Reprodução/Facebook

Na postagem, Edneia provocou o poder legislativo a se manifestar acerca do caso. “Aos nobres vereadores, que tanto cobram atitudes da nossa parte, chegou a hora de seguir o nosso exemplo”, publicou. Ela também questionou o que os parlamentares da capital do minério irão fazer para a população. “Mas surge a pergunta: E os vereadores? O que farão pela população brumadense?”. Edneia finalizou a publicação dizendo que “unidos venceremos”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo