Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Abr/2013 - 11h16

Brumado: Vereador Weliton Lopes quer o retorno do Avante Sertanejo

Brumado: Vereador Weliton Lopes quer o retorno do Avante Sertanejo Segundo o parlamentar a retomada do programa é de suma importância para a camada mais carente do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Através da Indicação Nº 125/2013, o vereador Weliton Lopes (PR) solicitou ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) o retorno do Programa Avante Sertanejo no município de Brumado. Segundo Lopes, a retomada do programa é de suma importância para a camada mais carente tendo em vista que dignifica as famílias em vulnerabilidade social, proporcionando o aprendizado. Além disso, o vereador considera que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, bem como a comunidade brumadense, reconhece as grandes virtudes do Avante Sertanejo, que é proporcionar o conhecimento para os atendidos em busca da auto-sustentabilidade. “O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, já superou varias barreiras na implementação deste importante Programa. Por isso, o seu retorno faz-se necessário tendo em vista que, reconhecidamente, traz benefícios e melhores condições para a população mais carente”, justificou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo