Brumado: Lavradora é atropelada na Rua Exupério Canguçu

08 Abr 2013 - 09:18h

A lavradora Antônia Eliza Rocha, de 68 anos, foi vítima de um atropelamento na manhã desta segunda-feira (08). O acidente aconteceu na Rua Exupério Pinheiro Canguçu, via de acesso à BA-148, em Brumado. Segundo testemunhas, a idosa, que mora na Fazenda Contendas, tentou atravessar a rua correndo e não viu a aproximação de uma motocicleta. Na queda, a lavradora bateu com a cabeça, o que provocou intenso sangramento. O condutor da moto prestou socorro à idosa e ainda acionou o SAMU 192, que conduziu a vítima para o Hospital Professor Magalhães Neto. Agentes de trânsito e policiais militares tiveram trabalho para controlar o trânsito que ficou congestionado nos dois sentidos da via.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Robério

"Estive no local do acidente e presenciei o cidadão condutor da motocicleta prestando socorro à vítima. Atitude digna de elogios. Quero aproveitar para criticar a demora para a chegada do SAMU 192 no local. Demorou muito enquanto a senhora estava perdendo sangue."

Everaldo da Silva Andrade

"Apesar do acidente, parabéns ao apoio ético e moral que este condutor demonstrou em fazer o seu papel como cidadão de bem, dando o devido socorro ao acionar o SAMU e ficar presente ao lado da vitima, este é um exemplo a ser seguido."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias