Brumado: Bandidos rendem pedreiros em construção

03 Ago 2013 - 15:40h

Após roubarem uma motocicleta no Bairro Dr. Juracy, na tarde da última sexta-feira (02), dois bandidos se deslocaram para a Rua Vereador Paulo Chaves, no Bairro Jardim Brasil, onde invadiram o canteiro de obras de um mercadinho. Armados com uma pistola cromada, os marginais anunciaram o assalto e obrigaram os pedreiros a ficaram contra a parede. Cientes de que era dia de pagamento, os assaltantes exigiram o dinheiro dos operários. Porém, para azar dos criminosos, os pedreiros ainda não tinham recebido o dinheiro do mês. Mesmo assim, a dupla trancou o portão de entrada do local e aguardou a chegada do proprietário da obra para efetuar o roubo. Como o empresário estava demorando, os bandidos fugiram em uma motocicleta preta e roubaram em seguida uma casa lotérica da cidade.

Comentários

Márcia

"Será que nenhuma autoridade competente não vai fazer nada por Brumado? Vamos ter que ficar a mercê dos bandidos até quando? Estamos com medo de sair nas ruas."

Wanessa Souza

"Os bandidos estão desesperados por assaltos. Se um der errado já passa para outro, parece que tem de bater meta. Me lembro que em meados de fevereiro, houve uma ação da polícia em Malhada Branca que pegou muito traficante, muita gente ligada ao tráfico mesmo. Acho até que o que tá acontecendo ultimamente seja uma retaliação dessa época. Prestem atenção, motos roubadas, quantias de 2 mil ou qualquer coisa parecida, lotéricas, mercadinhos, e ninguém pega os caras! Pegaram quadrilhas e desde já sabíamos que viria chumbo grosso pela frente, pois a polícia atacou, mas não está defendendo!"

Arthur

"Quero saber das autoridades da nossa cidade o que eles vão fazer em relação a este fato que se tornou rotineiro em Brumado. Será que as nossas autoridades não estão nem aí para a nossa população?"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário