Brumado: Colisão entre veículos deixa três gravemente feridos na Avenida Coronel Santos

05 Ago 2013 - 03:01h

No início da noite deste domingo (04), uma colisão entre dois veículos ocorreu na Avenida Coronel Santos, na BA-262, estrada que dá acesso à cidade de Vitória da Conquista, em Brumado. A batida aconteceu em frente à garagem de uma empresa de ônibus interestadual. Segundos disseram testemunhas ao site Brumado Notícias, um dos veículos realizava uma manobra na via enquanto o outro descia a ladeira quando aconteceu o acidente. O motorista do Uno envolvido na colisão fugiu do local. Três pessoas ficaram gravemente feridas.

Um homem que estava na carroceria do Fiorino, o outro veículo envolvido na batida, foi arremessado por cima de dois carros, ficando inconsciente e com ferimentos graves na face. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto. A Polícia Militar ficou no local após a ocorrência a fim de controlar o trânsito, que ficou engarrafado nos dois sentidos da via. O impacto entre os dois carros foi tão grande que o Fiorino ficou pendurado em uma ribanceira, correndo risco de cair sobre as casas logo abaixo no Bairro São Félix. Já o veículo Uno só parou dentro de uma vala de escoamento pluvial.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias