Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Abr/2013 - 19h07

Deputado Arthur Maia deixará PMDB e PSD será o seu novo partido

Deputado Arthur Maia deixará PMDB e PSD será o seu novo partido Deputado estaria insatisfeito com os irmãos Vieira Lima, Lúcio e Geddel. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O deputado federal baiano, Arthur Maia, deixará as fileiras do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nos próximos meses. Segundo informou um prefeito do sudoeste baiano ao Brumado Notícias, Arthur estaria insatisfeito com os irmãos Vieira Lima, Lúcio e Geddel. Tudo indica que o deputado irá se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), que na Bahia é controlado pelo vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. A nossa reportagem ligou para o presidente do PMDB baiano, deputado federal Lúcio Vieira Lima, mas o mesmo não atendeu as chamadas e nem retornou as ligações para comentar sobre a perda de mais um deputado para a base situacionista na Bahia. No estado, o PMDB já perdeu três deputados estaduais para o PSD: Ivana Bastos, Alan Sanches e Timóteo Brito. Quando a filiação de Maia for confirmada, será o primeiro federal a deixar a sigla para ingressar ao PSD.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo