Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Ago/2013 - 16h02

Vitória da Conquista: Polícia encontra banana de dinamite no Presídio Nilton Gonçalves

Vitória da Conquista: Polícia encontra banana de dinamite no Presídio Nilton Gonçalves A polícia continua realizando uma varredura nas celas com o intuito de encontrar mais objetos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias/Arquivo).

O clima ainda é tenso dentro do presídio Nilton Gonçalves, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, onde está ocorrendo neste momento uma vistoria de rotina durante a qual já foi encontrada banana de dinamite, drogas e celulares. A informação foi confirmada por telefone ao site Brumado Notícias pelo comandante da Cipe/Sudoeste, a antiga Caesg, o Major Arthur Mascarenhas. A polícia também já descobriu uma broca manual que possivelmente serviu para que o artefato entrasse no presídio. Segundo o Major Mascarenhas, não houve rebelião, mas soldados da Cipe estão dentro do presídio fazendo uma varredura com o intuito de encontrar mais objetos escondidos pelos presos. A unidade abriga 292 presos provisórios atualmente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo