Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Fev/2016 - 08h00

Brumado: Eduardo Vasconcelos é multado por não executar limpeza e construir muro de imóvel

Brumado: Eduardo Vasconcelos é multado por não executar limpeza e construir muro de imóvel Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) foi multado no valor de R$ 588,82 UFM – cerca de R$ 2,5 mil - devido ao não cumprimento da notificação nº 102/2015, que solicitava ao mesmo a limpeza e a execução do muro e o passeio do imóvel de sua propriedade, localizada na Rua Teodora da Silva Leite, no Bairro Santa Tereza, em Brumado. Segundo o documento, a multa será renovada a cada trinta dias até que as irregularidades sejam sanadas. Um prazo de três dias foi estabelecido para defesa junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura. O ex-prefeito se recusou a assinar a autuação, que ocorreu no dia 5 de fevereiro. Como já dizia Vasconcelos “Dura Lex, Sed Lex”, ou seja, a Lei é dura, mas é a Lei.

Brumado: Eduardo Vasconcelos é multado por não executar limpeza e construir muro de imóvel Foto: Reprodução

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo