Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Set/2013 - 15h47

Aracatu: Colisão entre ônibus e motocicleta envolvendo pai e filho

Aracatu: Colisão entre ônibus e motocicleta envolvendo pai e filho O acidente ocorreu no trevo de entrada da cidade, situado à margem da BA-262. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No início da tarde desta quinta-feira (26) ocorreu uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta no trevo de entrada da cidade Aracatu, no sudoeste baiano, situado à margem da BA-262. Segundo as informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o ônibus era conduzido por um homem apelidado de Irmão, que retornava de uma comunidade rural. Já a motocicleta era pilotada pelo filho motorista, Diego, que estava indo para comunidade rural de onde o pai retornava. Bastante ferido, o rapaz, que tem pouco mais de 20 anos, precisou ser conduzido para uma unidade de saúde local. Após receber os primeiros socorros, o jovem foi diagnosticado com uma grave lesão e precisou ser transferido para um Hospital em Vitória da Conquista. O estado de Pedro é considerado grave.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jeane Quessia
Que DEUS abençoe e que tudo dará certo! Que tragédia. Muito triste!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo