Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2013 - 12h45

Brumado: Maconha é deixada em lixeira de hospital para detento

Brumado: Maconha é deixada em lixeira de hospital para detento Na entrada do banheiro, a placa diz que é proibido fumar no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mais uma ação inusitada foi registrada na tarde do último domingo (29), em Brumado. Desta feita, um detento da delegacia local pediu auxílio para ser encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), pois disse aos agentes da polícia que precisava de atendimento médico porque estava se sentindo mal. Ao chegar ao HPMN, o preso pediu para usar o banheiro, alegando que precisava fazer suas necessidades fisiológicas. Desconfiados, os policiais entraram primeiro no banheiro, fazendo uma vistoria no local. Lá encontraram duas trouxinhas de maconha enroladas em uma sacola plástica dentro de uma lixeira. A polícia acredita que já tinha ocorrido uma combinação via telefone celular entre o detento e um comparsa do lado de fora, que deixou a droga no lugar. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os policias estão investigando o caso e irá analisar as imagens da câmera de segurança do hospital para tentar descobrir a identidade do cúmplice.

Brumado: Maconha é deixada em lixeira de hospital para detento A polícia acredita que já tinha ocorrido uma combinação via telefone celular entre o detento e um comparsa do lado de fora, que deixou a droga no lugar. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo