Brumado Notícias e Portal FM firmam parceria para programa de jornalismo

21 Abr 2013 - 08:35h

Na última sexta-feira (19), o Brumado Notícias e a Portal FM 104 firmaram uma parceria que promete ser sucesso. Na próxima segunda-feira (22), ao meio-dia, o programa de notícias deverá iniciar suas atividades direto do estúdio da emissora em Livramento de Nossa Senhora. O Portal Notícias terá blocos com notícias da região e informativos na área de saúde, educação, meio ambiente e cotidiano, além de espaço para acontecimentos de destaque estadual e nacional. Com apresentação dos jovens Tiago Moreno e Patrick Cassiano, o Portal Notícias tem um formato dinâmico e atual. A Portal FM também firmou parceria com outros correspondentes no eixo de mais de 80 cidades na região da Chapada Diamantina e Sertão Produtivo. O diretor da rádio, Alan Rich, destacou a importância da parceria com o Brumado Notícias. “O Brumado Notícias se tornou uma referência em nosso estado. Já utilizamos as notícias do blog em nossa grade de programação, mas agora com essa parceria daremos mais dinamismo a nossa rádio jornal, pois apresentaremos muitas das matérias em áudio ao nosso público. Estamos unindo duas grandes potências da região para melhor informar”, disse Alan. O diretor do Brumado Notícias, Kauê Souza, falou que a parceria irá inovar o gosto por ouvir notícias no radiojornalismo local e regional. “Com a chegada da internet a imprensa ganhou um gás a mais na apuração das informações e nós vamos unir esses dois veículos com o intuito de transmitir os fatos com mais agilidade e imparcialidade. Vamos renovar o gosto pelo rádio e reforçar o click na internet”, reforçou.

Comentários

Cristiane

"Parabéns pela iniciativa!"

Amaury

"Ótima iniciativa. Gostaria que a PORTAL FM, chegasse com força total aqui em Brumado, estamos precisando de mais um meio de comunicação de abrangência no município de Brumado, ainda não temos emissora de rádio comercial, a Fundação Rádio Educativa Brumas FM precisa cumprir sua outorga sendo uma emissora educativa, mas até o momento não oferece uma programação padronizada para justificar sua outorga."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário