Aracatu: Odontóloga de Caetité e sobrinha morrem carbonizadas em acidente na BA-262

20 Out 2013 - 21:15h

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (20) vitimou de forma fatal a odontóloga Lara Fernandes, 40 anos, e sua sobrinha, Paloma Fernandes, ambas da cidade de Caetité na BA-262. Elas estavam passando próximo ao município de Aracatu, no sudoeste baiano, antes de morrerem carbonizadas. Testemunhas que trafegavam pelo local narraram à reportagem do site Brumado Notícias sobre o momento em que o carro da dentista rodou na pista e bateu em outro veículo, que era dirigido por um engenheiro da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) que ainda conseguiu socorrer sua esposa e seu filho de dentro do carro. “Ainda vi a vítima desesperada, buzinando e pedindo socorro. Mas o carro já estava em chamas e não tinha como nos aproximar para socorrê-la”, contou um condutor brumadense que passava pelo local do acidente. O engenheiro da Fiol, a esposa e o filho foram socorridos pelo Samu 192 e conduzidos ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) continua no trecho controlando o trânsito, tendo em vista que com a chuva, a vista de dentro dos carros fica dificultada e a pista está escorregadia.

Comentários

Jansen Rodrigues Morais

"Foi com muita tristeza que ontem de noite recebi a notícia trágica. Que Deus ilumine a alma de nossas amigas. Que a família e os filhos de Lara possam compreender espiritualmente o que aconteceu e seguir com muita força."

Lourdes Dias

"Meu Deus, que tristeza em saber quanto sofrimento antes de morrer. Só deus para confortar a família. Meu abraço, Dona José e Dona Verbena."

Rosa Mônica Cardoso

"É triste, é lamentável essa situação. Pessoas sendo mortas, famílias sendo separadas bruscamente. Que Deus abençoe os familiares dessas vítimas."

Luana Catarino

"Nossa! Somente Deus pra dar muita força a família!! Meus sentimentos."

Andréa

"Uma dor imensurável para todos que as conheciam."

Luzia dos Santos Carvalho

"A partida é triste ainda mais desta maneira,mas só nos resta a oração e conforto a família e dizer descanse em paz."

José Lima

"Que Deus dê muita força para as famílias das envolvidas neste trágico acidente."

Ansyse Ladeia

"Eu estou estarrecida, sem acreditar até agora nessa notícia tão triste! Espero que Deus conforte a família e que guie a alma dessa menina tão linda, que eu lembro com os cachinhos dourados quando éramos crianças! Muito triste, muito triste!"

Elenice Marques Carneiro

"É com pesar e tristeza que também deixo um abraço de conforto à D. Verbena e toda a sua família. Apesar de não mais ter visto Lara Fernandes, quero ressaltar que a conheci quando menina, pois fui estagiária dela na terceira série- Escola de Aplicação- aluna da professora Zildete Moura. Ela era uma aluna muito exemplar, além de linda, assídua e inteligente. Deixo os meus sentimentos e que ela e suas colegas descansem em paz!"

Hermírio Públio de Brito Viana

"Uma curva de 90º no final de uma imensa ladeira, e vidas preciosas fenecem em plena juventude. Até quando? Que a Paz de Deus, que excede a todo entendimento, venha preencher os corações dos familiares enlutados."

Graça Rebouças - Salvador

"É com muita tristeza e pesar que deixo meu abraço à família e principalmente à minha querida professora ,D. Verbena. Neste momento, muito ruim, somente JESUS é a grande força..."

Josenice Moreno - Salvador

"Que tragédia, meu Deus! Que a paz de Deus, que excede a todo entendimento, ilumine e conforte os corações dos familiares de Lara e Paloma. Fui aluna de Verbena, admiro Dr. Zequinha e conheci Lara bem pequena. A toda a família, conhecidos e conterrâneos, meu carinho e minhas orações. Lara e Paloma - Requiescat in Pace."

Luis Ernesto Lopes

"Um abraço forte de conforto a minha querida professora Verbena. Lara foi da minha geração. Que Deus a tenha, assim como a sua sobrinha Paloma. Meus sentimentos a toda a família de Dr. Zequinha."

Wilma Castro

"Hoje ao ligar a tv no programa de Varela não queria acreditar no que ouvia, mas era verdade. Conheci demais toda a família. Ela foi colega da minha filha Nina, que odontóloga também. Só posso pedir a Deus, conforto a toda a família e que Lara possa ter um acompanhamento espiritual, compreender esse desencarne tão brusco. Sei que Verbena esta sofrendo muito, mas ao mesmo tempo, esta confortada pelos amigos espirituais que tanto ela caminha junto, com sua espiritualidade. Sinta-se abraçada."

Milza - Ibiassucê

"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos. Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Quero que saiba que estamos muito triste com os fatos ocorridos. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!"

Celeste Fernandes

"Deus na sua infinita bondade, dê aos seus pais muito conforto. Esta foi uma grande perda para todos. "

Kelly (Ibiassucê)

"Muita força para a família: não a conhecia mais é muito grande a dor da perda de um ente querido. Que Deus os abençoe e dê muita força."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias