Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Out/2013 - 19h30

Brumado: Aniversário surpresa marca os 55 anos de Lilia Amorim

Brumado: Aniversário surpresa marca os 55 anos de Lilia Amorim A aniversariante comemorou o seu dia em grande estilo, ao som do cover do rei Roberto Carlos. (Foto: Stúdio Criative).

O aniversário surpresa que aconteceu na noite do último sábado (26), no espaço de eventos Celebrare, em Brumado, marcou a comemoração dos 55 anos de Maria do Livramento Miranda de Amorim, mais conhecida como Lilia. Amigos e familiares se emocionaram com a festa, durante a qual a aniversariante teve a oportunidade de comemorar a sua data em grande estilo, ao som do cover do rei Roberto Carlos conhecido como Solera. Lilia é fã de carteirinha do artista. O paulistano Solera interpretou por mais de três horas as principais músicas do rei da música brasileira. Com um timbre de voz idêntico ao do ídolo, o músico também faz questão de imitar a aparência do cantor, com cabelos compridos e grisalhos, e roupas azul e branco. A festa de gala foi marcada por muita emoção. A festa também contou com a participação da Banda Caso Contrário. O buffet e a decoração foram de Marcelo Araújo. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Patrícia Oliveira
Parabéns Lilia. Que Deus te abençoe sempre. Você merece toda essa emoção. Muito linda sua festa.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo