Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Out/2013 - 20h30

Intermunicipal: Seleção de Brumado vence, mas dá adeus a competição

Intermunicipal: Seleção de Brumado vence, mas dá adeus a competição Na partida de ida realizada no dia 20 deste mês, o Itamaraju venceu de goleada por 4 x 0. (Foto: Edmilson Leite).

Mesmo com a vitória pelo placar de 2 x 0 sobre a seleção de Itamaraju na tarde do último domingo (27) em partida válida pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, a seleção de Brumado deu adeus a competição. Na partida de ida realizada no dia 20 deste mês, o Itamaraju venceu de goleada por 4 x 0. Já na partida do último domingo (27), Brumado precisava ao menos repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis, mas, mesmo pressionando, a seleção brumadense ficou presa na retranca do Itamaraju, que jogou com o regulamento debaixo do braço. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo