Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Nov/2017 - 09h00

Município de Rio do Antônio é notificado pela Receita Federal por débitos dos anos de 2013 e 2014

Município de Rio do Antônio é notificado pela Receita Federal por débitos dos anos de 2013 e 2014 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No dia 5 de outubro, a Prefeitura Municipal de Rio do Antônio foi notificada pela Receita Federal por conta de débitos de contribuições previdenciárias e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) referentes aos anos de 2013 e 2014. De acordo com a notificação, também há um Auto de Infração da Câmara Municipal relativo ao mesmo período. O valor inadimplente, correspondente a R$ 128.223,32, recai sobre a Prefeitura Municipal por se referir a exercícios financeiros pretéritos. Os responsáveis poderão responder pelas infrações tributárias cometidas, além do crime de apropriação indébita previdenciária ao reter valores. As irregularidades se repetiram nos anos de 2015 e 2016.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo