Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Dez/2017 - 17h00

Prefeito faz balanço do ano administrativo e apresenta metas para 2018 em Brumado

Prefeito faz balanço do ano administrativo e apresenta metas para 2018 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), apresentou um balanço do que ele considerou terem sido as conquistas mais marcantes do primeiro ano de mandato. O gestor refletiu que o primeiro semestre do ano foi conturbado e com muitas dificuldades para a Administração conseguir fazer com que máquina pública saísse da inércia. Em sua avaliação, somente a partir do segundo semestre, o cenário começou a mudar. “Com a mobilização incansável da equipe administrativa e os investimentos das outras esferas de governo, além das emendas parlamentares, as engrenagens da máquina voltaram a operacionalizar, colocando nossa cidade de volta nos trilhos do desenvolvimento”, destacou. O prefeito apontou a inauguração da UTI e a possibilidade de Brumado receber uma Faculdade de Medicina como as principais conquistas do ano. “A UTI é um passaporte para a vida e a Faculdade de Medicina é um passaporte para o futuro”, classificou. 

Prefeito faz balanço do ano administrativo e apresenta metas para 2018 em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Sobre as metas da gestão para 2018, o prefeito reforçou que a primeira batalha é pela consolidação da Faculdade de Medicina, bem pela busca do convencimento dos demais municípios da microrregião a aceitarem a instalação da Policlínica através do consórcio regional de saúde. Vasconcelos alistou também o direcionamento dos recursos da educação no intuito de elevar o patamar do município como referência estadual. Na infraestrutura, o foco será a urbanização de áreas que no momento estão servindo apenas para acumular mato e servir de ocupação desordenada. “A lista de metas é grande para o próximo ano. Esperamos poder alcançar e pontuar o máximo possível dos nossos projetos, pois nossa meta principal é direcionar Brumado para o futuro. Desejo a todos um bom encerramento de ano e um novo ano com muitas conquistas. Que cada um de nós, como munícipes e cidadãos, possa dar a nossa parcela de colaboração que mantenha a cidade no caminho do futuro e que Deus abençoe cada um de nós”, finalizou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo