Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Abr/2018 - 11h00

Brumado: Prefeito exalta pré-candidatura de Márcio Moreira e ignora Manelão

Brumado: Prefeito exalta pré-candidatura de Márcio Moreira e ignora Manelão Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Através de mensagem de whatsapp respondendo questionamento do site Achei Sudoeste acerca da dobradinha com as pré-candidaturas do ex-vereador Márcio Moreira e do empresário Emanoel Araújo Lima, que vão às disputas eleitorais para deputado estadual e federal, respectivamente, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) exaltou o posicionamento de Moreira. Ele destacou que a sua atitude em pleitear uma cadeira no parlamento estadual gera esperança à comunidade brumadense. “Esperança é a primeira palavra que veio à mente com a notícia, pois Márcio é jovem, inteligente, capaz e de uma inteligência e generosidade ímpar quando se trata de estender a mão ao próximo e que vai, com a permissão do Bom Jesus, ser eleito e ajudar ainda mais no avanço da nossa cidade e região”, afirmou. O prefeito acredita que o pré-candidato faz parte da nova safra da política estadual pela sua juventude e capacidade administrativa. Ao final, o gestor reforçou a sua bênção ao ex-vereador, reafirmando que lhe dará total apoio nas disputas à Assembleia Legislativa da Bahia.

Brumado: Prefeito exalta pré-candidatura de Márcio Moreira e ignora Manelão Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Márcio Moreira tem o meu incondicional apoio e vamos juntos demonstrar aos brumadenses e demais cidadãos da nossa região que fazê-lo deputado estadual significa uma grande esperança em ter uma voz combatente e vibrante em defesa da nossa região”, disse. O prefeito nada mencionou sobre o empresário Emanoel Araújo Lima, que entrou no grupo em uma jogada estratégica do seu chefe de gabinete. Até a última semana, Manelão se posicionava como principal oposicionista ao governo municipal, porém, na virada de mesa que conduziu o rival ao grupo, não promoveu o acerto de contas e a paz entre as partes ainda estremecidas e no campo das desconfianças. A certeza é de que o prefeito manterá a sua palavra em apoiar o medalhão federal que mais recursos apresentar para o município, o que já é uma desvantagem para o empresário, que não fará parte do concorrido apoio do grupo governista brumadense. Dessa forma, Manelão, que seria um forte candidato à assembleia legislativa baiana, ficará isolado apenas como enfeite de palanque no grupo comandado por Eduardo Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo