Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2018 - 16h30

'A gente vem fazendo das tripas coração para atender as exigências do TCM', diz prefeito de Lagoa Real

'A gente vem fazendo das tripas coração para atender as exigências do TCM', diz prefeito de Lagoa Real Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito Pedro Cardoso Castro (MDB), da cidade de Lagoa Real, localizada a 82 km de Brumado, disse em entrevista ao site Achei Sudoeste, na manhã desta quinta-feira (23), que é importante a capacitação realizada pela União das Prefeituras da Bahia (UPB) na cidade de Guanambi devido às exigências dos órgãos fiscalizadores, a exemplo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). De acordo com ele, sempre está existindo mudanças nas resoluções e nas leis, o que faz com que os gestores fiquem mais atentos. “A gente vem fazendo das tripas o coração para conseguir atender as exigências do TCM, pois temos quedas nas receitas e, na contramão, o salário, remédio, combustíveis, dentre outros, aumentam. É um sofrimento nosso”, disse. Os prefeitos baianos não têm poupado críticas ao TCM devido às normas de julgamento das contas públicas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo