Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2018 - 11h00

BA-262: Quebra-molas construídos por populares têm gerado transtornos entre Brumado e Vitória da Conquista

BA-262: Quebra-molas construídos por populares têm gerado transtornos entre Brumado e Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Obras de recuperação estão sendo realizadas pelo Governo do Estado na BA-262, entre as cidades de Brumado e Vitória da Conquista. Usuários que trafegam no trecho reclamam que alguns quebra-molas não estão sinalizados e podem provocar acidentes. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Engenheiro Lúcio Flávio, da construtora Jurema, responsável pela execução das obras, disse que a empresa está fazendo apenas a restauração da rodovia e os referidos quebra-molas foram construídos por populares de povoados próximos. “Não temos controle sobre isso. O que estamos fazendo é catalogar esses quebra-molas para colocar a placa”, destacou, afirmando que os usuários deveriam pedir permissão das autoridades competentes para fazer a construção. O engenheiro alertou que, nesses casos, o local deveria ser sinalizado para o usuário se familiarizar com o obstáculo para só depois o quebra-molas ser instalado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo