Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Abr/2013 - 09h38

Roubo de árvores na Magnesita em Brumado

Roubo de árvores na Magnesita em Brumado Os ladrões cortaram as cercas de arame farpado e levaram as espécies de eucaliptos sem serem vistos por nenhum vigia da empresa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Oito eucaliptos foram roubados da área industrial da Magnesita, em Brumado. Segundo queixa registrada no último sábado (26), os ladrões cortaram as cercas de arame farpado e levaram as espécies de eucaliptos sem serem vistos por nenhum vigia ou funcionário da empresa. A polícia e uma equipe da mineradora investigam o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Michel Porto
Meu amigo, se as árvores foram levadas sem violência ou grave ameaça a ninguém, não pode ser roubo (como esta escrito no título da reportagem) e sim furto. Abraço.
Adriano
Essse povo nao tem o que fazer não? Roubar pés de eucaliptos! Tá feia a coisa.
Douglas
Exatamente você se colocou bem foi um furto e não roubo! O artigo 155 do Código penal é claro a pena para quem furta é de um a quatro anos de cadeia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo