Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Fev/2019 - 00h00

Brumado: Secretária de educação aguarda laudo pericial para comprovar se ônibus escolar atropelou criança

Brumado: Secretária de educação aguarda laudo pericial para comprovar se ônibus escolar atropelou criança Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a secretária de educação do município de Brumado, Ednéia Ataíde, declarou que ainda aguarda a conclusão das investigações policiais e do laudo pericial para comprovar se a criança Vítor Maciel foi realmente atropelada por um ônibus escolar em acidente ocorrido na manhã do dia 18 de fevereiro de 2019, na Fazenda Gameleirinha, comunidade rural adjacente ao distrito de Itaquaraí. A secretária destacou que o município deu assistência total à família no período em que a criança esteve em tratamento no Hospital Geral de Vitória da Conquista, lamentando que todo esforço tenha sido em vão pelo fato de o garoto não ter sobrevivido. Mesmo após as declarações da família de que o menino de três anos e meio tenha sido atropelado pelo ônibus escolar, tendo a mãe se pronunciado como testemunha do acidente, a secretária disse que, no momento, não se pode fazer juízo de valor e tentar culpar alguém pelo ocorrido, ressaltando que confia nas investigações da polícia civil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo