Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mai/2019 - 07h00

Brumado: Ex-prefeito destaca ditadura e governo melancólico de Eduardo Vasconcelos

Brumado: Ex-prefeito destaca ditadura e governo melancólico de Eduardo Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o ex-prefeito da cidade de Brumado, médico Geraldo Azevedo (Sem Partido), criticou a gestão do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que, para ele, tem atuado de forma ditatorial. A administração, segundo ele, tem tirado a alegria e a autoestima dos brumadenses. “Nós assistimos um governo melancólico, que vem desapontando a população brumadense há bastante tempo. Um governo que teve início há 16 anos com propostas de implementação do desenvolvimento econômico e social de Brumado, prometendo tanta quimera e tantos investimentos. A gente assiste hoje Brumado como uma cidade em retrocesso. Se ele tem potencial ainda para corresponder às expectativas do povo brumadense, se ele tem condições motivacionais para resgatar a alegria do brumadense, que vem, ano a ano, sendo sufocado por um governo triste, por alguém que não é capaz de ir às ruas, de ir às praças públicas compartilhar dos momentos mais alegres que o povo participa”, disse. Azevedo declarou que deu um voto de confiança ao prefeito Eduardo Vasconcelos em seu primeiro mandato, mas acabou criando aversão ao mesmo à medida que ele mudou o seu estilo de governo para atender aos anseios do seu grupo político. “É um governo que não inovou. A educação não anda de boa qualidade, escolas de tempo integral mal aparelhadas, gerando insatisfação; a saúde pública é melancólica, que não prioriza o atendimento à rede básica. A gente sente que o povo de Brumado sofre”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marco Antônio
É um tanto curioso ouvir falar das atitudes do atual prefeito de Brumado, principalmente de alguém que, como todos sabem, nunca se sentiu bem entre o povão da cidade, evitando até mesmo apertar as mãos dos eleitores em época de eleição. Ou será que minha memória estará a me pregar peças?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo