Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jun/2019 - 15h35

'Meu ciclo na prefeitura venceu', diz André Cardoso ao deixar a Superintendência de Trânsito de Brumado

'Meu ciclo na prefeitura venceu', diz André Cardoso ao deixar a Superintendência de Trânsito de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O engenheiro civil André Cardoso pediu demissão do cargo de superintendente de trânsito da prefeitura municipal de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Cardoso teve um encontro com o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) na última sexta-feira (14), na qual informou a sua decisão em deixar o cargo. “Foi tudo tranquilo, não tive desavença, briga com ninguém, acredito que meu ciclo na prefeitura venceu”, disse. O ex-servidor púbico tocará projetos pessoais com uma empresa privada. “Estou buscando novos ares. Vida que segue. Obrigado a todos pelo apoio”, postou Cardoso em uma rede social. André já atuou como secretário de infraestrutura e trabalhava no executivo há mais de 12 anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo