Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Mai/2013 - 12h56

Brumado: Polícia investiga morte de jovem que teria caído de um prédio

Brumado: Polícia investiga morte de jovem que teria caído de um prédio O jovem teria caído de um prédio que fica próximo da rótula entre as Avenidas Mestre Eufrásio e João Paulo I. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Muito mistério ainda envolve a morte de um jovem de 18 anos que teria caído de um prédio que fica próximo da rótula entre as Avenidas Mestre Eufrásio e João Paulo I, em Brumado, na noite desta terça-feira (30). Na ocasião, a vítima foi socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levada para o Hospital Professor Magalhães Neto. Devido à gravidade das lesões, o jovem iria ser transferido para Vitória da Conquista, mas o mesmo não resistiu e morreu durante o percurso, por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (1º). Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, o jovem saiu de casa dizendo que iria encontrar um amigo. A pedido da família, o caso está sendo mantido em sigilo e a polícia segue investigando os reais motivos que causaram a morte do rapaz, que teve o nome preservado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gonçalo Aguiar
Deus seja Louvado! Dividimos com vocês o sofrimento e que Deus os ilumina!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo