Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Dez/2019 - 08h00

Marlúcio Abreu comemora 45 anos de dedicação ao ofício da medicina em prol da saúde brumadense

Marlúcio Abreu comemora 45 anos de dedicação ao ofício da medicina em prol da saúde brumadense Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O médico Marlúcio Abreu completou 45 anos dedicados à medicina e à saúde dos brumadenses. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que comemorou a importante data com um encontro com sua turma de 1974 na cidade de Salvador. “Continuo na luta, a cada dia com mais vontade de trabalhar pra dar uma parte de mim ao povo de Brumado. Quero continuar fazendo mais e mais por esse povo que acolheu a mim e a minha família. Estou muito satisfeito com a minha saúde, a minha idade, o meu tempo de formado. 45 anos não são 45 dias, é uma vida”, disse. Dr. Marlúcio, como é conhecido o médico, fez questão de agradecer a todos os brumadenses pela confiança depositada em seu trabalho. “São 45 anos bem-sucedidos. Tudo dentro da ética, da moralidade, da perseverança, do amor. Eu amo o que faço”, comemorou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo