Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Abr/2013 - 07h43

Mucugê: Deputado Marquinho Viana busca solução para o Agropolo

Mucugê: Deputado Marquinho Viana busca solução para o Agropolo O objetivo é agilizar a adequação das questões ambientais pendentes para a efetivação total do Agropolo. (Foto: Divulgação).

Acompanhado dos prefeitos de Mucugê, Barra da Estiva e Ibicoara, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) esteve reunido com o secretário estadual de Meio-Ambiente, Eugênio Spengler, e com o secretário estadual de Agricultura, Eduardo Salles, para discutirem as medidas para sanar os problemas de irrigação do Agropolo, da região da Chapada Diamantina, que gera cerca de sete mil empregos diretos. O objetivo é agilizar a adequação das questões ambientais pendentes para a efetivação total do Agropolo. A diretora do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Márcia Telles, chamou a atenção dos produtores para a necessidade do cumprimento das exigências contidas no Código Florestal Brasileiro. Segundo ela, as documentações necessárias para agilizar o licenciamento das áreas produtoras estão dispostas no Sistema Estadual de Informações Ambientais (Seia). “Os pedidos devem ser feitos de forma individual pelos empreendedores, devido às peculiaridades de cada área”, explicou Telles.      

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo