Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mai/2020 - 00h00

Com isolamento vertical, prefeito emite decreto com flexibilização de novos segmentos em Brumado

Com isolamento vertical, prefeito emite decreto com flexibilização de novos segmentos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em novo decreto publicado nesta sexta-feira (30), a prefeitura municipal de Brumado flexibilizou o atendimento de novos segmentos na cidade, a exemplo de bancos, academias, autoescolas, feira livre, clubes e templos religiosos. Restam agora as escolas e os serviços considerados menos essenciais, como bares e lanchonetes, os quais continuam atendendo através de delivery. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) acredita que, a partir do dia 1º de junho, as escolas vão voltar a funcionar, com aumento da quantidade de aulas e do ano letivo. “É a solução que nós encontramos para que os alunos não tenham prejuízo no aprendizado. As medidas continuarão nesse ritmo. Vamos ver se na próxima semana faremos outro avanço”, disse, acrescentando que a curva de contágio da Covid-19 está controlada no município, seguindo o que já era esperado. Em se tratando da economia, Vasconcelos avalia que, nessa primeira semana de retorno maior das atividades, os comerciantes já sentiram uma leve retomada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo