Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Mai/2020 - 05h50

Caixa abrirá agências em Brumado, Guanambi e Conquista para atender beneficiários do Auxílio Emergencial

Caixa abrirá agências em Brumado, Guanambi e Conquista para atender beneficiários do Auxílio Emergencial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Neste sábado (9), agências da Caixa Econômica Federal (CEF) de Brumado, Guanambi, Vitória da Conquista e mais 37 cidades baianas vão abrir para atender beneficiários do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Atendimentos serão destinados ao saque em espécie dos beneficiários do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital. Também é possível consultar as agências que estarão abertas em todo Brasil na internet (veja aqui). A prestação de informações sobre cadastro e pagamento do Auxílio Emergencial está disponível por meio do aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial, do site e da central telefônica exclusiva 111.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo