Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2014 - 15h35

Brumado: Mulher leva surra de amante do companheiro

Brumado: Mulher leva surra de amante do companheiro A mulher relatou que foi atrás do companheiro para pedir que o mesmo comprasse leite para as crianças, quando foi surpreendida e agredida. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma mulher compareceu ao Hospital Professor Magalhães Neto na manhã desta quinta-feira (30) para fazer exames por conta de uma surra que levou no último final de semana. Ele teria sido espancada pela amante do companheiro. Ao site Brumado Notícias, a mulher contou que foi atrás do companheiro para pedir que o mesmo comprasse leite para as crianças, quando foi surpreendida pela dona da casa em que ele estava e seu filho. Eles a agrediram com pauladas, deixando-a com vários hematomas. “Ela [a amante] estava bêbada e me chamou de vagabunda. Depois me atacou com pedra e um pau. Eu acabei desmaiando e fui socorrida pelo Samu 192”, relatou a vítima, que reside no Bairro Urbis II. A mulher disse que está com medo, pois, segundo ela, foi ameaçada de morte pela amante do marido. “Apanhei e ainda estou sendo ameaçada. Estou com medo por mim e por meus filhos, pois não sei o que aquela mulher pode fazer”, desabafou. A vítima já registrou queixa na delegacia.

Brumado: Mulher leva surra de amante do companheiro A vítima que ficou com vários hematomas pelo corpo já registrou queixa na delegacia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo