Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jun/2020 - 12h50

Brumado: Enfermeira da UPA e técnica em enfermagem do PSF de Arrecife testam positivo para coronavírus

Brumado: Enfermeira da UPA e técnica em enfermagem do PSF de Arrecife testam positivo para coronavírus Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mais duas profissionais de saúde do município de Brumado testaram positivo para a Covid-19, o novo coronavírus. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo secretário de saúde do município (Sesau), Cláudio Soares Feres. De acordo com ele, a enfermeira é lotada no Centro de Atendimento ao Covido-19, na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA 24h). Já a técnica em enfermagem atua no Posto de Saúde da Família (PSF) na comunidade de Arrecife. Segundo a secretaria de saúde, a técnica teve contato com o motorista da localidade que havia testado positivo para a doença (veja aqui). A Sesau informou que as profissionais já estão afastadas das atividades. Agora, a cidade tem quatro profissionais da saúde que foram infectados pelo vírus (veja aqui e aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo