Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Fev/2014 - 18h12

Guanambiense é encontrada morta em São Paulo e marido é suspeito

Guanambiense é encontrada morta em São Paulo e marido é suspeito Idacélia Spínola Matos, 32 anos, foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço dentro do banheiro de seu apartamento em São José do Rio Preto. (Foto: Reprodução).

Natural de Guanambi, Idacélia Spínola Matos, 32 anos, mais conhecida como Guina, foi encontrada morta dentro do banheiro com uma corda enrolada no pescoço. Segundo familiares da vítima, ela havia viajado com o marido, conhecido como João de Dudu, e com dois filhos para a cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. O motivo da viagem seria a venda de uma casa de propriedade do casal para fins de divisão de bens. A relação tinha terminado por conta do ciúme excessivo do marido. Ele é o principal suspeito de ter cometido o crime. De acordo com informações obtidas pelo radialista Bonny Silva da Rádio Cultura de Guanambi, os filhos ouviram quando o pai atendeu uma ligação suspeita e saiu de casa. Em seguida, a vítima foi encontrada morta. A polícia esteve no local realizando um levantamento cadavérico e instaurando o inquérito. O corpo será transferido para o município de Guanambi.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo