Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Ago/2020 - 08h00

Prefeito de Lagoa Real diz que Ibiassucê e Caetité pegam material médico emprestado e não devolvem

Prefeito de Lagoa Real diz que Ibiassucê e Caetité pegam material médico emprestado e não devolvem Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em pronunciamento na última sexta-feira (14), o prefeito de Lagoa Real, Pedro Cardoso Castro (MDB), declarou que as cidades de Caetité e Ibiassucê têm o costume de pegar kits cirúrgicos emprestados e não devolverem ou pagarem. “Às vezes, em Caetité não tem um kit cirúrgico. Manda tomar emprestado, só que não paga. E depois no outro dia está tomando novamente. Ibiassucê é craque para isso. Pegando coisa aqui da gente que é município pobre”, disse o gestor em vídeo que circula nas redes sociais. Após a repercussão negativa, o prefeito se desculpou e afirmou que não foi bem interpretado. Em nota, ele explicou que a prefeitura de Lagoa Real pactua com as cidades vizinhas e que o gestor é grato pela parceria forte.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo