Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Out/2020 - 12h00

Livramento de Nossa Senhora: Candidatos e comunidade precisam se conscientizar dos riscos da pandemia, alerta Major

Livramento de Nossa Senhora: Candidatos e comunidade precisam se conscientizar dos riscos da pandemia, alerta Major Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Major Cleise Costa, comandante da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chamou a atenção da comunidade de Livramento de Nossa Senhora e região, bem como de coligações, partidos e candidatos, com relação à pandemia. Segundo ela, 2020 é um ano atípico em razão do coronavírus e o alto número de infectados e mortos em todo país. “Nesse bojo, existe o exercício democrático da eleição, do voto e a campanha eleitoral. Os candidatos, apoiadores e o povo devem se adequar às resoluções sanitárias baixadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A nossa maior preocupação tem sido equacionar o comportamento dos eleitores e candidatos nesse período de muita precaução”, alertou. A Major disse ainda que o principal é garantir o bem estar e a vida da população através de um amplo trabalho de prevenção, que precisa contar com a colaboração de todos. “A população não está entendendo ainda que não é o momento. Só com a vacina a população retomará essa tradição de festejar. O povo precisa entender que é o principal componente para o acatamento das resoluções do TRE-BA”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo