Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Nov/2020 - 09h00

Lançada licitação para obras de implantação de 23 Sistemas de Abastecimento de Água no sudoeste baiano

Lançada licitação para obras de implantação de 23 Sistemas de Abastecimento de Água no sudoeste baiano Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Secretaria de infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), através da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB), lançou esta semana a  licitação para contratação de empresa que fará a execução das obras de implantação de 23 Sistemas de Abastecimento de Água (SAA) com serviço social na área de abrangência da Central de Caetité, envolvendo os municípios de Dom Basílio, Ituaçu, Macaúbas, Malhada, Mortugaba, Paratinga, Riacho de Santana, Rio de Contas, Tanque Novo, Urandi e Caetité. Os sistemas atenderão 65 localidades, beneficiando cerca de 11 mil habitantes. As propostas deverão ser entregues na Comissão Permanente de Licitação - CPL da CERB, até às 10h do dia 18/12/2020, acompanhadas de declaração. Mais informações podem ser obtidas no: www.licitacoescerb.ba.gov.br. A perspectiva é de que, até o final de 2021, 10 mil ligações de água sejam implantadas em 17 municípios na área de abrangência da Central.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo