Bom Jesus da Lapa

VÍDEO: Colisão entre carro e ônibus deixa um morto carbonizado na BR-430 em Bom Jesus da Lapa

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
VÍDEO: Colisão entre carro e ônibus deixa um morto carbonizado na BR-430 em Bom Jesus da Lapa Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (9) resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na BR-430, no trecho do município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A colisão envolveu um automóvel Weekend Adventure e um ônibus de passageiros da empresa Novo Horizonte.

A ocorrência foi atendida por volta das 12h30 por guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), pertencentes à 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Segundo informou a corporação ao site Achei Sudoeste, ao chegarem ao local, os policiais constataram que, com o impacto do choque frontal, o carro de passeio pegou fogo e foi completamente consumido pelas chamas.

O condutor do automóvel não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado no local. Até o momento do atendimento e do isolamento da área pela Polícia Militar, a vítima fatal não havia sido formalmente identificada devido ao estado em que o corpo foi encontrado.

De acordo com o depoimento prestado pelo motorista do ônibus aos policiais, o Fiat Weekend teria invadido a faixa contrária da rodovia, colidindo frontalmente com a parte dianteira do coletivo. O condutor do ônibus sofreu apenas lesões leves e recebeu socorro médico.

Uma passageira do ônibus também ficou ferida e precisou ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da região. Conforme a avaliação médica inicial, a mulher teve ferimentos leves e passou por exames preventivos.

A Polícia Militar permaneceu no trecho da rodovia realizando o controle do tráfego e o isolamento da cena até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsáveis pela perícia e pela remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O motorista do ônibus foi apresentado à autoridade policial competente para prestar esclarecimentos formais, e as causas exatas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013