Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Nov/2020 - 07h00

João Vasconcelos descarta candidatura à presidência da Câmara de Brumado e participação em chapas

João Vasconcelos descarta candidatura à presidência da Câmara de Brumado e participação em chapas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador eleito João Vitor Moura Vasconcelos (DEM), o João Vasconcelos, descartou, em entrevista ao site Achei Sudoeste, a sua candidatura à presidência da Câmara de Brumado, bem como participação em chapas para a disputa. Aos 21 anos, Vasconcelos é o vereador mais jovem que vai assumir o cargo na Câmara Municipal. Ele também foi o candidato mais bem votado nas eleições 2020, com 1628 sufrágios. Para Vitor, apesar de se sentir preparado para ocupar a presidência da casa legislativa, onde seu pai, o atual vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (DEM), está findando o sexto mandato como presidente, está focado na conclusão de seu curso de Direito. Moura ainda não declarou apoio a nenhum candidato, pois, segundo ele, aguarda uma reunião do grupo para definir o seu direcionamento no pleito. “Não quero nem fazer parte da mesa diretora ou ter qualquer cargo”, garantiu. Questionado se o futuro pode reservar um plano diferente de seu pensamento, ele foi enfático ao dizer que “a chance é zero”. “Agora é hora de esperar um pouco a eleição da mesa diretora e focar no planejamento do meu trabalho por Brumado”, finalizou. Até o momento, a disputa está acirrada entre os vereadores José Carlos Marques Pessoa (PSB), o Zé Carlos de Jonas, e Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão (DEM) (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo