Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2020 - 15h30

CDL realizará a Caravana Natal da Esperança nas principais ruas do comércio de Brumado

CDL realizará a Caravana Natal da Esperança nas principais ruas do comércio de Brumado

Neste ano, em virtude da pandemia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado realizará uma campanha diferenciada de final de ano: a Caravana Natal da Esperança. Com uma programação especial, o Papai Noel e sua turma circularão pelas principais ruas do comércio. Confira a programação: 01/12 (saída do ginásio de esportes às 17h): Papai Noel, Olaf, Mickey e Minnie; 08/12 (saída do ginásio de esportes às 17h): Papai Noel , Mamãe Noel, Galinha Pintadinha e Pintinho amarelinho; 19/12 (saída do ginásio de esportes às 9h): Papai Noel, Luccas Neto, Gy e Homem Aranha; e 22/12 (saída do ginásio de esportes às 17h): Papai Noel, Duende, Minions, Patrulha Canina e Pato Donald. “Venha fazer suas compras em nosso comércio, deixe as cartinhas no Noel Móvel e fique na torcida para ver o seu pedido atendido”, convidou a diretoria da CDL.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Arthur
Façam essa Caravana Natal da "Esperança" nos bairros mais carentes da cidade... "Venha fazer suas compras em nosso comércio..." doem alimentos, presentes e cestas básicas para os mais necessitados, faça um natal caridoso à eles. Espirito de natal.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo